SOL, finalmente oculos escuros e protector...

14 Agosto

O ceu esteve azul pela primeira vez desde que cheguei, que alegria! lol
Mais uma vez tive um dia fantastico. De manha comecei o meu "estagio" numa escola de criancas ca... e a tarde fui ate Calangute Beach e Baga Beach, a 14 Km de Panjim, passear e finalmente fazer compras!

Como vi o ceu azul pela primeira vez...fui buscar (ja nao era sem tempo!!) os oculos escuros e os cremes da praia a mala de viagem, que ainda nao tinham saido de la!
Tirei o dia (as horas livres da tarde) para estar sozinha e ir a praia. Claro, que praia aqui perto da cidade, nao e bem praia, porque nao ha pessoas de fato de banho, como da para ver nas fotografias. Os indianos vao para o mar completamente vestidos...ou as vezes de cuecas.
Por isso optei por ficar so na esplanada, com o meu livro. E tudo estava a ser fantastico... ate os corvos aparecerem. Ca, em vez de gaivotas, as praias estao sempre cheias de corvos, que como devem andar esfomeados, quase que atacam as mesas dos restaurantes. Mas mesmo com uma lata, ficavam a olhar para mim, calmamente em cima das cadeiras a minha frente, a espera de saltarem para o meu sumo.
As lojas aqui na praia, tem coisas muito mais giras que na cidade, e ja consegui comprar as pulseiras que queria e roupa para variar da pouca que tinha!
A parte mais chata do dia, e que fui mordida ontem por uma centopeia, escorpiao ou aranha (segundo o Dr. Jorge), e deu-me umas comichoes horriveis nos pes e febre, entao as vezes tinha de parar para por os cremes e tive tambem de tomar um antibiotico, para nao se espalhar o veneno, aconselhou o Dr. Jorge, que esta habituado a estas coisas.
Mas o sol pos-me tao feliz, e as aulas correram tao bem, e o jantar em casa do Dr. Jorge foi tao bom, que este pormenor das picadas... acaba por passar ao lado!







Sem comentários: