Olá Inês ! Seja bem vinda à «Metrópole» (como se dizía antigamente no Ultramar). Estou contente por várias razões: 1. Porque Você gostou de Goa; 2. Porque Goa gostou de si; 3. Porque foi falar português numa colónia anglófona; 4. Porque foi redimir 500 anos de História; 5. Porque tive alguma responsabilidade no início do processo. Por tudo isto só tenho uma coisa a dizer: obrigado. Abraço, Henrique Salles da Fonseca
Depois de tantas perguntas que me faziam pela net, de como estava a correr a minha estadia ca, o que estava ca a fazer, etc... decidi escrever num blog, para relatar as minhas impressoes da India (Goa) e as minhas - por vezes - aventuras!
Nunca tinha escrito um blog, nem tenho grande queda para escrever, mas com tantas historias para contar, e vivencias diferentes, sinto necessidade de escrever e partilhar estes momentos que, seguramente, me vao marcar muito.
Por isso, escrevo numa especie de diario...correndo o risco de ser um bocado "chato" e descritivo, mas assim ficou...para mais tarde poder recordar!
1 comentário:
Olá Inês ! Seja bem vinda à «Metrópole» (como se dizía antigamente no Ultramar).
Estou contente por várias razões: 1. Porque Você gostou de Goa;
2. Porque Goa gostou de si;
3. Porque foi falar português numa colónia anglófona;
4. Porque foi redimir 500 anos de História;
5. Porque tive alguma responsabilidade no início do processo.
Por tudo isto só tenho uma coisa a dizer: obrigado.
Abraço,
Henrique Salles da Fonseca
Enviar um comentário